O show da cantora Simone, em São José dos Campos, foi cancelado devido à baixa venda de ingressos. Este é o segundo cancelamento do ano. A produtora Dvulga Promoções e Eventos informou que os ingressos serão reembolsados. A cantora estava comemorando 50 anos de carreira na turnê “Tô Voltando”.
A renomada cantora Simone, que celebra cinco décadas de carreira com sua turnê “Tô Voltando”, enfrentou uma contrariedade com o cancelamento de um de seus shows. O evento, que aconteceria em São José dos Campos, teve de ser cancelado por falta de público – apenas 25% dos ingressos foram vendidos, somando 300 de um total de 1.200 disponíveis.
A produtora Dvulga Promoções e Eventos, responsável pelo show, informou que o cancelamento foi devido a “motivos operacionais” e garantiu o reembolso para todos os que adquiriram ingressos. O processo de devolução será iniciado a partir do dia 21 de agosto, com os compradores sendo instruídos a entrar em contato por e-mail.
Este não é o primeiro revés da turnê. Em junho, outro show foi cancelado pelo mesmo motivo. De acordo com o jornalista Marcos Bulques, o prejuízo gerado para a produtora foi estimado em R$ 130 mil. Isso porque metade do cachê da artista é pago antecipadamente e, em caso de desistência por parte do contratante, essa quantia não é reembolsada.
Apesar destes contratempos, a turnê “Tô Voltando” marca um momento significativo para Simone, reconhecendo uma carreira brilhante e prolífica que tem encantado fãs ao longo de cinco décadas. A esperança é que esses cancelamentos sejam episódios isolados e que a cantora possa continuar a celebrar este marco em sua trajetória com o apoio e entusiasmo de seus fãs.