Brasil estreia no Sul-americano de Vôlei

Central Diana destaca calor da torcida pernambucana; Gabi projeta duelo contra Argentina.

O Sul-americano de vôlei feminino teve um início perfeito para a seleção brasileira. Jogando em casa, no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão, diante de uma torcida animada, as brasileiras mostraram superioridade e venceram as chilenas por 3 sets a 0 neste sábado (19). A destacada performance da central Diana, que se consagrou como a maior pontuadora da partida com 14 pontos, é uma mostra do alto nível técnico do time.

Após a partida, Diana fez questão de elogiar o carinho recebido dos fãs locais. “Jogar no Brasil sempre é muito bom, por conta da torcida. E a pernambucana é muito calorosa e estão de parabéns”, celebrou.

A seleção, ainda em clima de comemoração pela medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, não perde tempo e já projeta o próximo desafio. A ponteira Gabi, referência no time, antecipa o duelo deste domingo (20) contra a Argentina, equipe que também triunfou em sua estreia. “Vai ser um jogo dificílimo. A torcida de Recife fez uma festa linda, de arrepiar desde o hino. A gente precisa trazer a torcida junto e ir com tudo para o jogo que não vai ser fácil”, ressaltou Gabi.

Os próximos confrontos prometem muita emoção e técnica, com a seleção brasileira voltando à quadra neste domingo, às 18h30, para encarar a Argentina. O Geraldão será palco de todas as emoções do Sul-americano feminino.

Foto: Reprodução Internet

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube