Anitta compartilhou detalhes de uma produção feita logo pela manhã em suas redes sociais na terça-feira, 2 de julho. A cantora usou um vestido de crochê e, durante a gravação do vídeo, deu uma viradinha para mostrar a frente e as costas do look, além de algumas joias na roupa. O vestido revelador deixou à mostra sua lingerie, que tinha a mesma cor da peça artesanal, e ao girar, Anitta exibiu tanto a frente quanto as costas do traje, ressaltando a escolha da lingerie combinando.
Na quinta-feira, 27 de junho, a Unidos da Tijuca revelou o samba-enredo que pode se tornar o hino oficial da escola para o carnaval de 2025. A composição resulta de uma colaboração entre Anitta e outros cinco compositores: Feyjão, Estevão Ciavatta, marido de Regina Casé, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau. Além de coautora, Anitta também interpreta o alusivo, a introdução cantada antes da entrada da bateria, destacando sua influência no samba-enredo.
A letra do samba-enredo exalta o orixá Logun Edé, que é o tema central do enredo da escola para o próximo ano. O refrão celebra: “Logun edé, Logun arô / Logun edé loci loci Logun arô / A juventude do Borel / Desce o morro pra cantar em seu louvor”. Essa homenagem ressalta a importância cultural e religiosa do orixá, conectando a tradição do samba com a espiritualidade afro-brasileira.
Anitta continua a impressionar com sua versatilidade e influência tanto na música quanto na cultura brasileira. Sua participação na composição e interpretação do samba-enredo da Unidos da Tijuca demonstra seu compromisso em celebrar e promover a rica herança cultural do Brasil.