Marina Ruy Barbosa têm Conta Hackeadas

Na noite desta sexta-feira (9/2), diversas contas de personalidades, incluindo a atriz Marina Ruy Barbosa, o rapper Xamã, a cantora Preta Gil e até a conta oficial do Cruzeiro, foram alvos de um hacker. Marina Ruy Barbosa teve suas contas no Instagram e no antigo Twitter (X) invadidas, e uma mesma imagem foi publicada nas duas redes sociais, sendo posteriormente apagada.

A atriz comunicou aos seguidores que acabara de chegar da gravação e descobriu que foi hackeada. Ela conseguiu apagar as postagens invasoras e está tentando entender como o hacker teve acesso à sua conta. Marina brincou ao afirmar que “não tem nudes no direct” e pediu ao hacker que a deixasse curtir seu Carnaval em paz, caso ainda tivesse acesso à sua conta.

O hacker, identificado como ZestyX86, invadiu as contas a partir de acessos feitos através do wi-fi de uma emissora, conforme fontes ouvidas pelo portal . O ataque levanta preocupações sobre a segurança online de figuras públicas e destaca a importância de medidas adicionais de proteção nas redes sociais.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube