PM prende mulher por jogar ácido em jovem no PR

Uma mulher suspeita de ter jogado ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa e levada para a delegacia nesta sexta-feira (24), segundo informações da Polícia Militar.

O ataque aconteceu em Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e intubada. Confira mais detalhes do caso a seguir.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM e obtido pelo g1, a suspeita foi localizada por volta das 5h desta sexta-feira no pátio de um hotel. Seu nome não foi divulgado.

Segundo a PM, a mulher foi encontrada após ela mesma chamar a polícia, alegando estar sendo perseguida por quatro homens, sem explicar o motivo da perseguição. Os policiais acharam a situação suspeita e perguntaram se ela tinha ligação com o caso de Isabelly. Ela confessou ter jogado o ácido na vítima por ciúmes do ex-marido, que está preso, de acordo com a polícia.

A mulher relatou aos policiais que acreditava que Isabelly estava se relacionando com seu ex-marido. À RPC, afiliada da TV Globo, o delegado Tristão Borborema, que está à frente do caso, não deu detalhes sobre a suspeita, mas informou que a investigação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira. Na quinta-feira, o caso estava sendo tratado como tentativa de homicídio.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube