Wanessa Camargo Expressa Preocupação

Wanessa Camargo, participante do BBB24, demonstrou preocupação com a possibilidade de ser “cancelada” fora do reality durante uma conversa com Marcus e MC Bin Laden. A cantora compartilhou sua inquietação em relação à atitude fria das integrantes da banda de Gloria Groove, uma das atrações da festa realizada na quarta-feira (31/1).

Durante a conversa, Wanessa explicou que três integrantes da banda de Gloria também fazem parte de sua equipe, o que a levou a esperar alguma forma de interação amigável. No entanto, ela relatou ter percebido um tratamento distante por parte das integrantes, mencionando que uma delas, Monique, não a cumprimentou e agiu como se não a conhecesse, mesmo tendo mantido contato anteriormente.

“A Monique (uma das integrantes) me ligou no meu aniversário, a gente se falou, e eu tenho intimidade com ela. Nem olhou na minha cara. Fiquei olhando pra ela, e ela não fez nem um bico, nada. Era como se não me conhecesse. Meu baixista e minha vocalista também estavam ali”, compartilhou Wanessa.

MC Bin Laden tentou tranquilizar a cantora, sugerindo que a atitude das integrantes da banda poderia ser resultado de orientações para evitar interações durante a festa.

Recentemente, Wanessa enfrentou críticas nas redes sociais devido à sua relação com Davi, a quem ela classifica como abusivo. Apesar das críticas, a sister amenizou a situação ao ajudar Davi a conquistar uma bolsa de estudos em uma dinâmica de patrocinadores.

A repercussão negativa nas redes sociais tem sido um tema recorrente nesta edição do BBB, e a preocupação de Wanessa reflete a sensibilidade dos participantes em relação à imagem construída fora da casa.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube