O Flamengo assumiu a liderança do ranking de média de público em 2024, superando o São Paulo, que estava em primeiro lugar no último levantamento. O Rubro-Negro, que quebrou o recorde de público no Brasil recentemente, registra uma média de 48,9 mil pagantes por partida, contra 47,2 mil do São Paulo. Tanto o Flamengo quanto o São Paulo apresentaram melhorias em suas médias.
O Corinthians e o Internacional mantiveram suas posições como terceiro e quarto colocados, respectivamente, com médias de 40,1 mil e 31,2 mil pagantes por jogo. O Atlético-MG ascendeu para o quinto lugar, com uma média de 30,7 mil pagantes por partida. Por sua vez, o Bahia caiu para o sétimo lugar após ocupar anteriormente o quinto lugar.
O Palmeiras, após retornar ao Allianz Parque, viu um aumento em sua média de público, passando de 21,08 mil para 26,8 mil pagantes por jogo, o que o levou a subir do 12º para o nono lugar no ranking. Os outros clubes que compõem o top 10 são Cruzeiro, Vasco e Fluminense. O Fortaleza, que anteriormente estava entre os 10 melhores, agora ocupa a 13ª colocação.
O cálculo para determinar o número de pagantes considera a quantidade de ingressos utilizados disponíveis no borderô do jogo que geraram renda ou subtrai o público total pelos ingressos utilizados que estão zerados na arrecadação.