Após a notícia exclusiva do portal [Nome do Portal] sobre a queixa-crime protocolada por Eduardo Guedes contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, o empresário se pronunciou nesta quarta-feira (31/01), reafirmando as acusações de um suposto relacionamento amoroso entre o chef de cozinha e a apresentadora, enquanto ela ainda era casada.
Em um áudio enviado ao portal, Alexandre Correa afirmou: “Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro. A Ana e o Edu Guedes já se relacionam há algum tempo a uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse.”
Entendendo o caso, descobrimos que Edu Guedes decidiu acionar judicialmente Alexandre Correa por difamação. A decisão veio após o ex-marido de Ana Hickmann acusar o chef de cozinha de manter um caso com a apresentadora durante o período em que ainda eram casados.
Alexandre Correa tornou público seus apontamentos em uma entrevista, logo após os rumores do suposto romance entre Edu Guedes e Ana Hickmann começarem a circular. “Chega pra mim, desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação”, disse Correa na ocasião.
Eduardo Guedes, em contrapartida, afirmou que ele e Ana Hickmann são apenas amigos, não concordando com as declarações do ex-marido da apresentadora. Inconformado com as falas de Correa, o apresentador decidiu levar o caso à Justiça de São Paulo, buscando reparação pelos danos à sua imagem.
O desenrolar desse embate judicial promete esquentar ainda mais os ânimos, enquanto a vida pessoal dos envolvidos ganha os holofotes da mídia e das redes sociais. A espera agora é pela resposta da Justiça diante dessa complexa trama de acusações e defesas.