Davi gera repercussão e Boninho entra na brincadeira

No universo do reality show mais assistido do Brasil, as estratégias e teorias dos participantes muitas vezes se tornam parte fundamental da dinâmica do jogo. Recentemente, uma participante do programa lançou uma teoria intrigante sobre quem seria o favorito fora da casa, e isso não passou despercebido pelos fãs e, até mesmo, pelo diretor do programa.

Leidy Elin, participante do reality, especulou que Davi é um dos favoritos fora da casa. “É porque ou Davi, ou a Cunhã é forte lá fora. Para mim, é o Davi, entendeu? É forte lá fora. Muito forte lá fora”, afirmou a sister. Sua teoria se baseou na observação de que Davi foi o único a trocar o microfone durante a Prova do Líder.

“A anteninha ligou foi na Prova [do Líder]. Foi o único que trocou o microfone na prova. Tem que captar tudo o que ele fala. Quando a pessoa é favorita, tem que captar tudo o que essa pessoa fala. Eu já peguei essa visão”, acrescentou Leidy Elin, confiante em sua observação.

A repercussão da teoria foi imediata nas redes sociais, com fãs especulando e debatendo sobre a possível veracidade da análise da participante. No entanto, o diretor do programa, Boninho, decidiu entrar na brincadeira e pregar uma peça na sister.

“Vamos devolver para ela a mesma teoria. Então, amanhã, ao meio-dia, e às 17h, vamos trocar o microfone dela. E isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vai estar no VT, vamos ver se essa teoria vai funcionar”, revelou Boninho em um vídeo compartilhado no X (antigo Twitter) durante a madrugada.

Agora, a expectativa dos telespectadores está voltada para as próximas trocas de microfone de Leidy Elin, para ver se a brincadeira de Boninho confirma ou desmente a teoria da participante. O clima de mistério e diversão está instaurado, tornando o reality ainda mais imprevisível e envolvente para os fãs ávidos por novidades.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube