A influencer Sara Silva, que recentemente ganhou destaque nas redes sociais ao anunciar sua gravidez de quíntuplos de forma natural, vive agora um momento difícil em sua vida. Após 18 dias da trágica perda dos bebês, Sara enfrenta não apenas a dor da perda, mas também o término de seu relacionamento com Rennan Smith.
“Sempre tive minha autoestima abalada, depois disso tudo o que aconteceu eu fiquei pior ainda. Realmente não tenho vontade de me arrumar nem nada, até porque eu acho isso normal, porque eu tenho meu momento de tristeza, porque só tem 17 ou 18 dias que eu perdi as crianças”, desabafou Sara.
A influencer esclareceu que sua relação com Rennan não foi motivada por interesses pessoais ou profissionais. “Não engravidei do Renan por interesse nem pelo emprego dele, até porque eu gosto do Renan e não tem nada a ver a vida do trabalho dele. Se Deus quis me dar cinco filhos, foi porque Ele quis, não foi o que eu planejei. Deus me deu, Ele levou e tudo aquilo que está acontecendo foi porque Deus permitiu”, afirmou.
Diante de acusações nas redes sociais, Sara respondeu às especulações sobre traição. “Não teve traição da parte de nenhum dos dois, a gente só não estava mais bem”, completou.
Após os esclarecimentos, Sara enfrentou problemas de saúde e procurou atendimento médico. “Não sei dizer para vocês que eu tenho, só sei que eu tenho muita febre e crise de ansiedade, e eu estou sentindo muita dor por dentro, não sei por que. Não sou médico, mas confesso que eu não estou bem, não”, declarou.
A influencer também pediu respeito à privacidade e integridade de Rennan Smith. “Deixem ele em paz. Rennan não tem culpa de nada disso que está acontecendo. Isso está acontecendo pela falta que sinto das crianças. Não sei se tem restos de fetos dentro de mim. Muito grave acusar uma pessoa daquilo que ela não fez. Só peço que vocês parem. Acabou o namoro, acabou. Deixem ele em paz e respeitem nosso momento”, solicitou.
Sara esclareceu que, apesar do término, mantém contato com Rennan, que está ciente de sua situação de saúde. Ela alertou que caso as ameaças persistam, eles tomarão medidas legais.
A situação delicada vivida por Sara Silva mostra a importância de tratar com empatia as dificuldades enfrentadas por figuras públicas, respeitando a privacidade e evitando julgamentos precipitados.