A Fazenda 15 tem sido palco de intensas estratégias e confrontos, e o fazendeiro da semana, Lucas Souza, está no centro das atenções. Cezar Black, um dos peões, convocou Kally Fonseca para discutir as opções de voto de Lucas, que tem o poder de enviar alguém diretamente à Roça.
Em uma longa conversa no domingo (29/10), a estratégia de Cezar Black para a votação de terça-feira (31/1) foi revelada. Lucas estava indeciso entre Jenny Miranda e Tonzão Chagas como alvos, mas Cezar pediu a Kally que convencesse Lucas a votar em Tonzão. Ele acreditava que Jenny poderia entrar na Roça de outra maneira, via Resta Um.
O pedido de Cezar Black estava relacionado à entrada dele e de Shay na Baia da semana. Ambos temiam ser puxados pelo eliminado da votação aberta, que, segundo seus cálculos, seria Tonzão. A ideia era que Lucas votasse em Tonzão e combinasse de votar em Sander, que puxaria Márcia Fu na Baia, ao invés deles. Eles acreditavam que, seguindo essa rota, Jenny seria a última escolhida no Resta Um.
No entanto, Lucas rejeitou a proposta, alegando que já estava com seus próprios planos e não queria se envolver nas estratégias de terceiros. Kally tentou insistir, mas não obteve sucesso.
Essas movimentações levaram o público a criticar Kally, acusando-o de ser uma “marionete” de Cezar Black. Cezar Black, por sua vez, foi comparado a “vilã” Simioni devido às articulações realizadas através de terceiros na casa.
A Fazenda 15 continua a ser um ambiente repleto de jogadas e alianças em constante mudança, mantendo os telespectadores ansiosos por reviravoltas.