Michelle Bolsonaro Ironiza Acusação de Incitar Golpe

No sábado, 11 de novembro de 2023, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um evento do PL Mulher realizado em Vitória (ES), fez uma resposta irônica às alegações feitas por Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, de que ela estaria incitando o marido a dar um golpe de Estado. Durante o evento, Michelle afirmou que os únicos golpes que ela incita são através da Bíblia e em suas aulas de luta.

“Recebi uma mensagem que meu enteado Duda [Eduardo Bolsonaro] e eu estávamos incitando o golpe. Eu, incitando golpe? Com qual arma? Minha Bíblia poderosa? Aí, sim”, declarou Michelle. Ela continuou, afirmando que sabe dar golpes, fazendo referência às aulas de luta que frequenta às terças e quintas.

As declarações de Michelle Bolsonaro ocorrem em meio a um cenário de tensões políticas no Brasil e alegações de incitação ao golpe por parte de alguns setores. As palavras da ex-primeira-dama refletem sua defesa e reforçam seu compromisso com a religião e a prática de exercícios, enfatizando que esses são os únicos “golpes” com os quais está envolvida.

Esse episódio ilustra a polarização política e as tensões presentes na cena política brasileira, bem como a forma como figuras públicas respondem a acusações e críticas em um contexto político cada vez mais conturbado.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube