PSD se prepara para apoio a Raquel Lyra

O cenário político de Pernambuco está se transformando com movimentos estratégicos vindos do PSD, presidido nacionalmente por Gilberto Kassab. Informações recentes indicam uma aproximação significativa entre o partido e a governadora tucana, Raquel Lyra, que pode resultar em uma importante aliança política no estado.

Em um contexto de reconfiguração, o PSD, atualmente sob liderança de André de Paula, ex-ministro da Pesca durante o governo Lula, manifesta sua intenção de se distanciar da Prefeitura do Recife. Esta, atualmente é governada por João Campos, do PSB. Paralelamente, há também rumores sobre a tentativa do partido de atrair a vice-governadora Priscila Krause, atualmente filiada ao Cidadania, fortalecendo ainda mais sua presença no cenário político de Pernambuco.

A potencial chegada de Raquel Lyra ao PSD indica uma tendência de fortalecimento do partido no estado, buscando maior influência e protagonismo. Esta movimentação poderia, sem dúvida, redefinir alianças e estratégias para as próximas eleições, mostrando a dinâmica e a imprevisibilidade da política regional.

Foto: Hesíodo Góes/Secom/Divulgação

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube