Atacante se desculpa após curtir post crítico ao técnico Marchiori; clube avalia penalidades.
A simples ação de curtir um post nas redes sociais pode trazer sérias consequências. Esse é o caso do meia Matheus Carvalho, do Náutico, que manifestou apoio a uma crítica direcionada ao técnico Fernando Marchiori. Esta decisão não passou despercebida, e agora o jurídico alvirrubro se encontra em uma situação delicada. A punição já é certa, com uma multa sobre o salário de Carvalho, mas uma rescisão de contrato também está em discussão.
Na última terça-feira, o jogador esclareceu sua posição, lamentando o incidente. Embora afirme que a curtida não tenha sido intencional, ele reconheceu o erro e se desculpou publicamente. “Conversei internamente com o professor Marchiori e nos entendemos. Peço desculpas publicamente à torcida do timbu, ao clube e ao treinador pelo ocorrido.”
A tensão nos bastidores foi agravada por discordâncias quanto às decisões do técnico. Segundo fontes do ge, vários jogadores questionam os critérios de Marchiori, especialmente após a decisão de relegar Jean Mangabeira, então titular e líder da equipe, ao banco de reservas durante o jogo contra o CSA.
A questão levantada foi: por que um jogador-chave como Mangabeira foi introduzido apenas na parte final do jogo? As consequências desta decisão se tornaram aparentes na segunda-feira, culminando no incidente nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Internet