Tirullipa recorre de condenação por atos na Farofa

Humorista Tirullipa Recorre à Justiça Após Condenação por Indenização à Drag Queen Halessia

O humorista Tirullipa entrou com um recurso na Justiça de São Paulo após ser condenado a pagar uma indenização de R$ 25 mil à drag queen Halessia. A decisão judicial foi motivada por um incidente ocorrido durante a Farofa da Gkay em 2022, onde Tirullipa, sem consentimento prévio, abaixou a sunga de Halessia durante uma prova da “Banheira do Gugu”.

O processo ganhou destaque novamente quando a defesa de Tirullipa alegou um suposto “vício processual” e solicitou a anulação da sentença. Segundo o recurso de embargos de declaração apresentado pela defesa do comediante no dia 28 de maio, o juiz teria falhado ao não anunciar previamente o julgamento antecipado do mérito, o que teria prejudicado a capacidade de defesa do réu.

O documento apresentado argumenta que, mesmo considerado revel no processo, Tirullipa pretende apresentar provas para contestar as alegações do autor. A defesa sustenta que a falta de intimação sobre o julgamento antecipado do mérito constituiu um cerceamento de defesa.

“A defesa de Tirullipa está pedindo o reconhecimento do suposto vício processual, e que seja determinado a remessa dos autos para saneamento do feito e regular processamento, com a intimação das partes”, destaca o documento.

Até o momento desta nota, o recurso ainda não havia sido julgado pela Justiça. O caso continua gerando repercussão e coloca em evidência questões relacionadas à privacidade e respeito à integridade pessoal em eventos públicos, especialmente no que diz respeito ao consentimento e dignidade das pessoas envolvidas.

A expectativa agora é de que a Justiça se pronuncie sobre o recurso apresentado por Tirullipa, determinando os próximos passos no processo que envolve a disputa entre o humorista e Halessia.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube