Ex-Coritiba, Bill é procurado por pensão.

O jogador de futebol Bill, ex-atacante do Coritiba, está sendo procurado pela Justiça devido a uma dívida de mais de R$ 26 mil reais de pensão alimentícia. Ele deixou de depositar o valor mensal de R$ 7.060,00 para seus dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 11, há cerca de três meses. Além da dívida, a ex-mulher de Bill, Sabrina Oliveira, processa o jogador, alegando abandono afetivo, já que ele não vê os filhos há quatro anos.

Um mandado de prisão foi expedido contra Bill na última quinta-feira (23), mas ele nega ter recebido qualquer notificação nesse sentido. A Justiça tentou penhorar os bens do jogador, porém, a conta está bloqueada e não há nada em seu nome. Bill, que está sem clube desde que deixou o futebol tailandês, afirmou que existe um processo de família em andamento, mas que é sigiloso.

O endereço de Bill é em Curitiba, mas não está confirmado se ele retornou para o Brasil. O mandado de prisão contra ele está registrado como “pendente de cumprimento” no banco de mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é válido até junho de 2025. Aos 39 anos, Bill foi artilheiro e um dos destaques na campanha do Coritiba que chegou à final da Copa do Brasil de 2011 e foi campeão da Série B em 2010.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube