Uma audiência de conciliação no 5º Juizado em Copacabana, Rio de Janeiro, na última terça-feira (30/4), terminou em tumulto quando o advogado de Jorge Ben Jor confrontou um fotógrafo que registrava a saída do cantor e seu representante do local.
Victor Chapetta, da Agnews, agência de paparazzi, relatou que o advogado de Jorge Ben Jor o impediu de fotografar, provocando uma discussão acalorada. O fotógrafo afirmou que, ao tentar continuar seu trabalho, o advogado o empurrou, resultando em um confronto físico que danificou sua câmera.
O incidente ocorreu durante uma audiência relacionada a um processo movido contra Jorge Ben Jor por outro fotógrafo da mesma agência, referente a um incidente ocorrido em novembro do ano passado. Na ocasião, Lucas Bento, também da Agnews, alegou ter sido atacado no pescoço pelo cantor enquanto registrava o desembarque de uma atriz.
Jorge Ben Jor não se pronunciou sobre o recente incidente durante a audiência. No entanto, a confusão ressalta as tensões frequentemente presentes entre celebridades e paparazzi, destacando a importância da segurança e do respeito aos direitos dos fotógrafos enquanto exercem seu trabalho.