Após a revelação de um vídeo em que Fábio Assunção e Daniel Alvim aparecem brigando em um bar na Consolação, em São Paulo, os dois vieram a público se retratar sobre o ocorrido. Ambos afirmaram que a briga foi apenas um desentendimento e que já resolveram a questão.
“Sábado fomos jantar, e, em um determinado momento da noite, começamos a conversar sobre um monte de questões, e teve um ‘gatilho’. Na hora o Fábio colocou alguma coisa que eu perdi o controle e virou uma discussão. Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos. A gente veio aqui fazer esse vídeo, justamente porque ficamos incomodados de estar de cabeça quente e ter se descontrolado e não ser da nossa índole”, afirmou Daniel Alvim.
Fábio confirmou a história e reforçou que Daniel é seu “irmão”. O ator também deixou claro que o motivo que veio se pronunciar foi devido à repercussão do caso na internet, após a revelação do portal: “A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando. A gente veio dar uma satisfação na internet porque as pessoas filmam e colocam de um ‘jeito’. A gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica e gosta. A gente se gosta e amigo é isso, discute, briga e faz as pazes e vida que segue”.