Rafael Cardoso é Acusado de Agressão a Gerente de Bar

Um novo caso de agressão envolvendo uma personalidade pública veio à tona neste sábado. Nosso portal de notícias apurou que o ator Rafael Cardoso está sendo acusado de agredir João Fernando, gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26/2).

De acordo com informações obtidas, Rafael chegou ao estabelecimento acompanhado de dois homens, sendo que um deles conhecia um garçom do local. Após uma breve conversa, o ator pediu para conhecer o gerente, João Fernando. O Boletim de Ocorrência registrado pela vítima detalha que, após cumprimentá-lo, Rafael proferiu ameaças, dizendo repetidamente: “Eu vou te matar”.

João Fernando, inicialmente pensando se tratar de uma brincadeira, tentou se afastar, mas foi surpreendido por um soco na nuca. As agressões continuaram, com Rafael supostamente visando a região da hérnia recentemente operada do gerente. “Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Inguinal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada”, relatou João Fernando.

O gerente detalhou que tentou acalmar o ator e se afastar, mas Rafael o perseguiu pelo restaurante. Durante o episódio, Rafael teria derrubado João, desferido dois pisões na região da barriga e tentado atingir seus testículos. A situação só cessou quando um dos motoboys do restaurante interveio, conseguindo segurar Rafael por trás. O ator teria dado um soco na cabeça do motoboy, mas este conseguiu escapar.

Segundo o depoimento prestado à polícia, João Fernando afirmou que não conhece Rafael Cardoso e nunca o viu antes. Ele descreveu o ator como “completamente transtornado” e aparentemente alcoolizado.

O caso está gerando grande repercussão, e aguardamos declarações oficiais de Rafael Cardoso sobre as acusações. A polícia deve conduzir investigações para esclarecer os detalhes e apurar as responsabilidades no incidente.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube