No Camarote Brahma do Carnaval de São Paulo, Dani Calabresa compartilhou seus sentimentos em relação à decisão judicial que a favoreceu, impedindo que Marcius Melhem a mencione, seja nominalmente ou por apelido. A comediante expressou que considera essa uma vitória divina, enfatizando que não deseja falar sobre Melhem e que prefere manter distância desse assunto em suas matérias.
Ela afirmou: “Porque eu não falo dele, eu não quero falar dele. É horrível, mas eu não quero nome dele em matéria minha, sabe assim? A gente não tem relação, que ele também pare de falar de mim e vá viver a vida dele. Toca a vida dele, tchau!! Agora faz sentido falar disso, porque acabou de sair a notícia. Mas daqui a alguns meses… Gente, a vida passou, não me pertence mais, pelo amor de Deus!”
Dani Calabresa também comemorou o fato de sua denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem ter dado coragem a outras mulheres em situações semelhantes para fazerem o mesmo. Ela destacou a importância de as empresas acolherem as vítimas e expressou esperança de que suas experiências sirvam como apoio para outras mulheres que enfrentam situações inadmissíveis e questionam a validade de suas reações.
“No fim do dia, depois de tanta dor, é bom saber que a empresa me acolheu. Que isso de alguma forma chegue em mulheres que passam por situações inadmissíveis e se questionam: ‘Será que eu to sendo exagerada, será que eu to sendo dramática? Será que é brincadeira?’. E a gente sabe quando não é”, concluiu Dani Calabresa.