A defesa de Ana Hickmann emitiu uma nota oficial refutando as alegações feitas por Alexandre Correa contra Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora. Correa afirmava que Fernanda teria desviado R$ 40 mil de uma das empresas de Ana Hickmann, acusação que a defesa nega veementemente. A nota enfatiza que há comprovação contabilizada de que Fernanda Hickmann não cometeu qualquer irregularidade.
“Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades”, declara a nota enviada pela defesa.
Na manhã desta quarta-feira (10/01), o site Notícias da TV noticiou que Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia, localizada na Lapa, em São Paulo, contra Fernanda Hickmann.
Além da acusação de desvio de dinheiro, Correa também alega que Fernanda se apropriou ilegalmente de um imóvel do ex-casal, onde atualmente reside com o marido sem efetuar pagamento de aluguel.
O boletim de ocorrência inclui a acusação de crime de apropriação indébita, que é definido como o “apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário”. Alexandre Correa, sócio das empresas de Ana Hickmann, argumenta que não foi notificado previamente sobre a retirada do dinheiro por Fernanda Hickmann e questiona a relação dela com a empresa que justificaria o recebimento da quantia.
As autoridades competentes estão analisando as acusações e a resposta da defesa de Fernanda Hickmann, buscando esclarecer os fatos e tomar as devidas providências. O desenrolar desse episódio continuará sendo acompanhado atentamente pela mídia e pelo público.