Quem é Amanda Kimberlly, mãe da suposta filha de Neymar

A influencer Amanda Kimberlly, conhecida como “Kim”, está no centro das atenções nas redes sociais após dar à luz uma menina chamada Helena na quarta-feira, 3. A criança, cujo pai suposto é Neymar, gerou grande especulação, especialmente porque o jogador não confirmou publicamente a paternidade. A colunista Fábia Oliveira relatou que Neymar, acompanhado da família, visitou a bebê no hospital, alimentando ainda mais as suspeitas.

Se confirmada, a paternidade de Neymar faria de Helena a filha do jogador, fruto de um possível caso extraconjugal, visto que ele ainda estava casado com Bruna Biancardi, com quem tem uma filha de 8 meses, Mavie. Amanda Kimberlly, de 30 anos, é natural de São Paulo e começou sua trajetória na mídia em 2016, quando participou do reality show “Are You The One Brasil”, da MTV, onde buscava um novo amor.

Além de modelo e influenciadora, Amanda já teve um relacionamento com Koba, guitarrista da banda Restart. Embora sua vida seja marcada pelas redes sociais, Amanda mantém um perfil discreto no Instagram, com apenas 16 fotos e comentários limitados a amigos. Desde o anúncio da gravidez, ela tem se mostrado ainda mais reservada, mesmo com um aumento significativo em seus seguidores, que saltaram de 200 mil para 500 mil. Um dos poucos registros compartilhados foi o ultrassom da criança, postado em maio.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube