Nos últimos dias, os nomes de Lucas Henrique “Buda” e sua ex-esposa, Camila Moura, foram mencionados como possíveis integrantes do elenco de “A Fazenda 16”, da Record TV. Camila Moura estaria no elenco principal, enquanto Lucas Buda participaria da dinâmica do Paiol. A notícia, divulgada pelo colunista Leo Dias, gerou grande curiosidade, pois representaria um reencontro público do ex-casal. No entanto, alguns acreditam que esse rumor foi criado apenas para gerar engajamento.
Nesta quinta-feira, 4 de julho, Lucas Buda confirmou em entrevista exclusiva ao colunista Lucas Pasin, para o portal Splash UOL, que realmente recebeu o convite. No entanto, o professor de educação física recusou a oferta para entrar no programa. “O contato foi feito via uma agência, e eu disse que gostaria de ouvir uma proposta. No entanto, a relação entre proposta, risco e benefício de entrar no programa não estava compensando. Por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo”, explicou Lucas Buda.
Lucas acrescentou que, embora tivesse curiosidade sobre como o público reagiria ao reencontro dele e de Camila no reality, a decisão de não participar foi baseada em suas prioridades pessoais e profissionais. “Isso para mim não era uma questão. Apesar de achar que, caso ela vá, pelo menos no começo, as pessoas iriam ficar curiosas para ver a gente disputando, ou rivais até o fim do jogo, ou como aliados”, completou ele. Lucas deixou aberta a possibilidade de reconsiderar, caso a proposta se torne mais vantajosa.
Outra personalidade que recusou o convite para “A Fazenda 16” foi Mani Reggo, influenciadora digital e empreendedora com 6 milhões de seguidores. Em entrevista ao portal de Leo Dias, Mani revelou que, embora tenha recebido o convite e respeite o reality, decidiu não participar porque não se vê nesse tipo de programa. “Vejo ‘A Fazenda’ como um grande reality, tenho muito respeito a todos os realizadores, mas a princípio não aceitei porque não me vejo participando”, afirmou ela.
Mani destacou que, apesar de reconhecer a visibilidade que o programa poderia proporcionar, prefere continuar sua trajetória como influenciadora e empreendedora. “Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia que hoje as pessoas já conhecem e têm acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento determinado e com um lindo sorriso”, concluiu. A Record TV continua sua busca por nomes que integrarão o elenco de “A Fazenda 16”, prometendo um reality cheio de emoções e surpresas.