Gabriela Pugliesi reduz presença online por cansaço

Gabriela Pugliesi, famosa influenciadora digital de 37 anos, anunciou na quarta-feira (4), através do Instagram, que está se afastando da internet e das redes sociais.

A influenciadora, conhecida por ser uma das pioneiras no Brasil, explicou que tem reduzido sua presença online devido ao desinteresse em opinar e compartilhar aspectos de sua vida. “Eu realmente posto menos hoje em dia porque eu sou/estou meio ‘cansada’ de falar sobre tudo, mostrar tudo, dar opinião sobre tudo. E eu vivo mais a minha vida offline, por incrível que pareça, ainda mais com filhos e família“, escreveu Pugliesi, casada com Tulio Dek e mãe de dois filhos.

Pugliesi mencionou que a maturidade também influenciou essa mudança de prioridades. “Acho que também tem uma questão de maturidade natural da vida, né?! 38 anos… A gente, pelo menos eu, tende a falar mais o necessário (e eu ainda acho que falo demais)“, continuou.

Reflexões sobre a presença nas redes sociais

A influenciadora destacou que o que compartilha atualmente é feito de coração. “E o que eu compartilho aqui é o que realmente quero de coração! Quem me segue desde sempre e tá aqui sabe que troco com vocês bem diretamente, respondo uma galera, e amo!“, afirmou Pugliesi.

Sobre a possibilidade de reativar seu canal no YouTube, a influenciadora descartou a ideia, mas deixou uma abertura para o futuro. “Zero chance! Tive canal por anos e fiz tudo o que tinha que fazer já. Hoje quero outras coisas! Mas como tenho lua em gêmeos, pode ser que amanhã já mude de ideia!“, concluiu.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube