A banda paraibana Mexe Ville abriu a noite, encantando o público com sucessos conhecidos. Para a cantora Stephanie Melo, se apresentar pelo terceiro ano consecutivo no Parque do Povo é emocionante.
“Descrever a sensação de cantar aqui como campinense é como ver o mar pela primeira vez. É uma satisfação ver as pessoas cantando nossas músicas. Quem não sabia, hoje aprendeu”, disse.
Antes de subir ao palco, Edson Lima e Adma Andrade, da banda Limão com Mel, expressaram sua expectativa de voltar ao São João de Campina Grande.
“Há mais de 20 anos subo no palco aqui. É sempre uma grande responsabilidade e uma felicidade cantar músicas que atravessam gerações. São 30 anos de história da Limão com Mel”, disse Adma.
Feliz por voltar à banda pós-pandemia, Edson Lima prometeu um grande show. “Comecei com a Limão com Mel em 93. Depois de formar a Gatinha Manhosa, recebi o convite para voltar. Hoje vamos trazer canções que marcaram nossa história, cantando amor, carinho, traição, decepção, saudade e distância. Esperem um show marcante”, garantiu.
A banda superou expectativas, com um repertório variando do romântico ao forró raiz, e os forrozeiros improvisaram uma quadrilha junina dentro do Arraial Hilton Motta.
“Não tem coisa melhor do que relembrar os bons tempos e curtir essas músicas com minha esposa e filhos. Dá pra me mexer com tranquilidade”, disse Anderson de Araújo, açougueiro.
Edmundo Batista também trouxe a esposa e filha para dançar ao som de Limão com Mel. “Gostei muito do espaço, ficou bem separado. Dá pra aproveitar com a família”, relatou.
Vanessa Magalhães, esposa de Edmundo, achou a noite bem proveitosa. “Amei tudo e fiquei encantada com o novo espaço. Trouxemos nossa bebê pra passear e ainda curtimos os shows”, disse.
O público também cantou junto com o alagoano Mano Walter, terceira atração da noite, que relembrou a música “O que houve?”, gravada em dueto com Marília Mendonça, com imagens da artista no telão.
“Sentir essa energia do início ao fim, com a turma cantando e se divertindo, não tem preço”, relatou.
Tarcísio do Acordeon encerrou a noite com chave de ouro. “Pela segunda vez estou em Campina Grande. A Paraíba sempre me abraçou e vou me dedicar ao máximo”, garantiu o cearense.