Bibi Babydoll: Maior que Anitta no funk internacional?

Em turnê pela Europa, a brasileira Bibi Babydoll acredita que faz tanto sucesso quanto Anitta no exterior e exalta produções de MC GW.

A cantora curitibana Bibi Babydoll está conquistando o exterior, alcançando o TOP 1 no Spotify da Ucrânia com seu single “Automotivo Bibi Fogosa”. A artista independente acredita ser uma das funkeiras mais relevantes fora do Brasil com suas músicas em português.

Bibi Babydoll elogiou Anitta, mas afirmou que tem mais sucesso no exterior. “Ela tem seu mérito e trabalha duro para isso. Anitta não só levou o funk brasileiro para um público global, mas também a cultura, o nome e toda a versatilidade musical do Brasil. Ela promove bem a imagem do funk, o que é muito importante para nós, artistas do gênero, e para nossa cultura nacional”, disse Bibi.

Ela acrescentou: “Anitta colocou o Brasil em evidência e reconhecimento mundial, o que é admirável e importante para todos que trabalham com música e são brasileiros. Porém, ela não é a única. Muitos funks em destaque, de fato ouvidos pelo mundo, são meus e do MC GW.”

Bibi Babydoll também destacou outros expoentes internacionais do funk. “Muitos outros nomes também foram importantes, muito ouvidos e ajudam a promover o funk nos quatro cantos do mundo. Nomes como Veronica Costa (a mãe loira), Tati Quebra Barraco, Mr. Catra, além dos mais recentes como MC GW, Menor do Alvorada, Kevin O Chris, Dennis DJ, DJ K, e tantos outros representam o ritmo globalmente”, pontuou.

A funkeira, atualmente em turnê pela Europa, recebe elogios diários de estrangeiros por suas produções. “Eles dizem que estão aprendendo português por minha causa, porque se apaixonaram pela minha música, e isso é um ganho cultural muito grande”, afirmou.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube