Reencontro de A Viagem cancelado por cachê

A Globo abandonou o projeto que celebraria os 30 anos da novela “A Viagem”, exibida originalmente em 1994. A emissora planejava promover um reencontro entre os atores da trama, a ser exibido no canal Viva. No entanto, o cachê oferecido aos atores, cerca de R$ 10 mil, não foi aceito por alguns deles.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, atores renomados como Christiane Torloni e Antônio Fagundes recusaram o valor, considerado baixo em comparação ao que os veteranos da televisão brasileira geralmente recebem.

Além disso, alguns participantes do elenco sequer receberiam qualquer compensação financeira. A Globo havia fechado uma coprodução com a Teresa Filmes e decidiu que os atores fariam suas participações sem remuneração, mesmo aqueles que não possuem contrato fixo com a emissora.

Diante das recusas, a emissora decidiu oferecer um cachê de R$ 10 mil aos principais intérpretes, mas a proposta não foi suficiente para garantir a adesão dos atores.

Segundo o portal Notícias da TV, o projeto incluía depoimentos, entrevistas e interpretações dos personagens, com histórias atualizadas após três décadas. O reencontro foi anunciado em dezembro do ano passado, mas agora não deve ir ao ar devido à falta de acordo financeiro com os atores.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube