RBD relata desvio de US$ 1 milhão em turnê

Na última quarta-feira, 22, a banda RBD se pronunciou oficialmente sobre os problemas relacionados à Soy Rebelde Tour. Conforme indicado pela cantora Dulce Maria, o grupo iniciou uma auditoria para investigar se o ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas, desviou dinheiro da banda.

Em um comunicado divulgado pela produtora Souls Productions Inc., foi declarado que a investigação contábil revelou “irregularidades significativas”. De acordo com o documento, “quase US$ 1 milhão permanecem não verificados, ou seja, não contabilizados”, mesmo após a conferência dos recibos e documentos fornecidos pela T6H Entertainment, empresa de Rosas.

O comunicado afirma que as “únicas entidades responsáveis pelos pagamentos da turnê” foram a empresa de Rosas e a Citrin Cooperman, indicada pela T6H, que atuou como gerente de negócios da turnê. “Nenhum dos membros do grupo teve acesso para administrar o dinheiro ou fazer pagamentos”, reforça o texto.

Segundo a produtora, todos os projetos do grupo estão em espera no momento, “incluindo uma possível continuação da turnê”. “Prometemos mantê-los informados”, afirma o texto, reforçando que todas as partes envolvidas estão trabalhando para chegar a uma resolução.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube