Guerra fria nos bastidores da família de Davi

Nos dias que antecederam a tão aguardada final do Big Brother Brasil 24, uma verdadeira guerra fria se estabeleceu nos bastidores da família de Davi Brito, o campeão do programa. Descobriu-se que Raquel Brito, irmã de Davi e responsável pelas redes sociais do brother, dificultou a ida de Mani Reggo, ex-namorada de Davi, e do pai do participante, Demerval de Brito, para o Rio de Janeiro, onde seria realizada a final do programa.

Segundo apurações da nossa reportagem, Raquel teria confirmado a Demerval de Brito e Mani Reggo que eles iriam ao Rio de Janeiro para assistir à final do BBB 24. No entanto, após ficarem prontos e com as malas arrumadas, eles aguardaram um retorno sobre passagens e hospedagens durante horas, sem obter qualquer tipo de contato, desde as 9h da manhã até as 22h.

Raquel alegou aos dois que a emissora não havia enviado as coordenadas sobre passagens e hospedagens. Diante da indefinição, Mani e Demerval de Brito decidiram agir por conta própria e adquiriram hotéis e passagens para as 6h da terça-feira, dia da final do programa.

A TV Globo só ficou sabendo que Mani Reggo e o pai de Davi estavam no Rio de Janeiro por meio de vídeos compartilhados por perfis de fofoca que mostravam a empresária na cidade. Após a confusão, Mani e Demerval de Brito se reuniram com outros familiares do brother e, na presença de uma equipe de gravação da emissora, assistiram à final do programa em um hotel na capital carioca.

A situação evidencia um tumulto nos bastidores e levanta questões sobre a comunicação entre a família de Davi e a produção do programa, além de expor a tensão entre os envolvidos, especialmente após o término de Davi e Mani Reggo.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube