Galvão Bueno, da Globo, é liberado para participar de documentário sobre Ayrton Senna na Record. O renomado locutor, conhecido por décadas à frente das transmissões esportivas na TV Globo, terá participação especial na Record TV. O motivo é sua contribuição para um documentário sobre o ícone do automobilismo, Ayrton Senna, que completa 30 anos de sua morte na próxima semana. Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, Galvão, mesmo com novo contrato com a emissora dos Marinho, foi liberado para este projeto.
Na produção, Galvão Bueno compartilhará memórias e experiências sobre sua relação pessoal e profissional com o lendário piloto. Cabrini, também envolvido no documentário, conversará com outros personagens relevantes para a história de Senna, trazendo diversas perspectivas sobre os eventos que marcaram essa trajetória.
Enquanto isso, na Globo, Galvão Bueno expandirá sua atuação para o entretenimento. Além de seu reconhecido trabalho nas transmissões esportivas, o narrador tem garantido um reality show para apresentar em 2024. Segundo Gabriel Vacquer, do F5, o programa, fruto de uma parceria entre a Globo e a Play9, empresa de Felipe Neto, será uma mistura de Big Brother com game, com o objetivo de encontrar um novo talento para o Grupo Globo.
Apesar de encerrar sua função como comentarista na Globo, Galvão permanecerá envolvido em projetos especiais da emissora, como a cobertura das Olimpíadas de Paris 2024. Com seu contrato vigente até o final de 2024, há interesse mútuo em estender a parceria além desse período.