Mell Muzzillo Fala Sobre Sua Relação com Xamã

Aos 18 anos, Mell Muzzillo fez sua estreia na TV Globo em grande estilo. Interpretando Ritinha em “Renascer”, uma novela das 21h, Mell tem se destacado no papel. Em uma entrevista ao site, ela compartilha suas impressões sobre a recepção da personagem. “É tudo novo, mas muito gostoso. É bom trabalhar com o que se ama e ser bem recebida. Outro dia, enquanto esperava um carro no Centro do Rio, uma moça passou e disse: ‘Mentira, é a Ritinha!’. Agora meu nome é Ritinha (risos)”, diz ela.

A trajetória de Mell até a novela não foi convencional e teve uma boa dose de acaso. Ela detalha o convite para os testes. “Foi de um jeito muito inesperado. Eu não sabia que estavam fazendo testes para ‘Renascer’. Em setembro de 2023, fui a um evento do Globoplay, e o chefe de caracterização da novela gostou do meu perfil. Ele passou meu contato para a produtora, mas eu não sabia para o que era. Fiz testes para a Ritinha e para a Maria Santa. Depois de uma semana, descobri que consegui o papel”, explica ela, que começou a fazer teatro aos 6 anos e sempre sonhou em estar em uma novela.

Na trama, Ritinha se casa com Damião, personagem de Xamã. Os dois protagonizaram muitas cenas quentes. “A preparação que fizemos antes de gravar fez toda a diferença. O período com nossa preparadora de corpo foi muito importante e crucial para tudo dar certo. Além disso, houve muita confiança e cumplicidade. Temos uma equipe sensível que nos deixa confortáveis. Então, não foi um desafio. Tudo aconteceu de forma tranquila”, destaca.

Apesar das especulações de que os dois estariam vivendo um romance, Mell garante que a relação é de amizade. “Ele é muito parceiro, estamos trabalhando juntos. É inevitável que estejamos juntos fora da novela. Passamos muito tempo fazendo preparação, gravando juntos. Criamos um vínculo. Não acompanho muito os rumores. Às vezes, chegam até mim, mas tento não me preocupar com isso, senão vou ficar maluca (risos)”, diz ela, que está solteira desde o fim do relacionamento com o ator Ronald Sotto.

Esse companheirismo se estende a outros colegas de elenco, como Lívia Silva, que interpreta Teca, e comanda a produção de conteúdo nos bastidores. “Nos bastidores é puro caos (risos). Ficamos muito tempo esperando, e todos estão na mesma energia. Lívia nos motiva, e todo mundo topa na hora. Aí o tempo passa rapidinho. Meus amigos se tornaram os atores do elenco. Vamos para as casas uns dos outros, para assistir à novela, jantar… Geralmente é esse o rolê. Aos domingos, a gente vai a rodas de samba”, conta Mell.

Mell tem uma presença marcante nas redes sociais. Ela gravou vídeos no TikTok dublando cenas de Isis Valverde como Ritinha em “A Força do Querer”, o que rendeu muitos comentários sobre a semelhança entre as duas. “Foi sem pretensão alguma. Eu já escutava que era parecida com ela e resolvi gravar de brincadeira. Aí viralizou, e resolvi usar isso ao meu favor, de certa forma. A Ritinha da Isis é uma das maiores inspirações para a minha Ritinha”, conclui.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube