Fernanda Paes Leme desabafa sobre mágoa por não ter sido madrinha

No mundo das celebridades, as relações nem sempre são tão sólidas quanto parecem. Recentemente, Fernanda Paes Leme trouxe à tona uma antiga ferida emocional durante sua participação no podcast “Quem Pod, Pod”. A atriz revelou detalhes sobre o episódio em que foi desconvidada do casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, um momento que marcou não apenas sua carreira, mas também sua vida pessoal.

O evento, que ocorreu há alguns anos, ainda ecoa na memória de Paes Leme, que não pôde conter as lágrimas ao falar sobre o assunto. Ela compartilhou como se sentiu ao perceber que não ocupava mais o mesmo lugar na vida de Gagliasso, um amigo muito próximo, que subiu ao altar com Ewbank sem que ela estivesse ao seu lado como madrinha, como inicialmente planejado.

“Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade”, desabafou Paes Leme, hoje grávida de 8 meses.

A mágoa persistiu por anos, conforme a atriz revelou no podcast, mas ela também compartilhou sua jornada de superação. Reconheceu que o tempo e a reflexão a ajudaram a entender melhor a situação e a perdoar Gagliasso. “Ali eu vi que meu lugar como amiga não era o mesmo para ele. Não estávamos na mesma prateleira. Hoje, essa mágoa passou. Eu me emociono porque eu sei o que sofri lá atrás”, revelou.

O momento não foi apenas de desabafo, mas também de reconciliação, pois Paes Leme contou que recebeu um pedido de desculpas de Gagliasso, o que ajudou no processo de cura emocional.

O episódio serve como um lembrete de que mesmo nas amizades mais sólidas, as dinâmicas podem mudar e os sentimentos podem ser feridos. No entanto, também ressalta a importância do perdão e da superação para seguir em frente, como evidenciado pela jornada emocional de Fernanda Paes Leme.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube