Minutos após ser abordado pela Polícia Federal na noite desta quinta-feira (11/04), o cantor MC Ryan SP teve sua situação esclarecida pela equipe de assessoria. O funkeiro, que retornou recentemente da Europa, onde cumpria compromissos, foi surpreendido por policiais enquanto dirigia sua Ferrari na Avenida do Estado, em São Paulo.
De acordo com o comunicado emitido pela equipe de assessoria, a abordagem ocorreu devido à discrepância entre a cor do carro, que passou por envelopamento da cor preta para vermelha, e a documentação apresentada. Ryan foi encaminhado para averiguação na sede da Polícia Federal, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida, uma vez que não estava envolvido com a situação investigada.
Atualmente, o artista encontra-se em estúdio para a gravação de um novo clipe, seguindo com seus compromissos profissionais.
A equipe de assessoria reiterou que MC Ryan SP não tem relação com os rumos da investigação em questão e que a abordagem foi realizada apenas para averiguação da documentação do veículo.