Após a eliminação de Lucas Henrique, conhecido como Buda, do BBB 24, surgiram questionamentos sobre a não entrega de seus pertences, que estavam sob responsabilidade de sua ex-esposa, Camila Moura.
Segundo Irinaldo Oliver, assessor de Camila Moura, os pertences não foram entregues devido à recusa de Buda em receber qualquer pessoa, inclusive um amigo enviado por Camila, na sede da Globo, no Rio de Janeiro.
“A Camila não pode entregar em um Uber. O Buda não quer que ninguém entregue, nem mesmo o amigo, nem a Camila e nem ninguém da equipe dela. A Globo pediu que ela mandasse as coisas dentro de um Uber”, explicou o assessor.
No dia da eliminação, Camila enviou um amigo dela e de Buda para a Globo, mas o próprio Buda informou, através da equipe da Globo, que não iria receber ninguém e nem os pertences.
Irinaldo ainda ressaltou que, devido a uma procuração que impede Camila de enviar os pertences por qualquer pessoa, ela não pode retornar para São Paulo para cumprir seus compromissos, incluindo uma consulta com um psicólogo, pois Buda se recusa a receber os pertences a não ser que seja pela Uber.
“Ela não pode enviar por Uber, porque eles podem alegar que os itens não foram entregues ou que ficou faltando algo”, concluiu o assessor.