Santos se Prepara para Semifinal do Paulistão Contra o Red Bull

O Santos está pronto para enfrentar o Red Bull Bragantino na semifinal do Campeonato Paulista, marcada para quarta-feira, na Neo Química Arena. Na tarde desta terça-feira, o elenco do Peixe realizou seu último treinamento no CT Joaquim Grava, propriedade do Corinthians, onde acertou os últimos detalhes para o confronto decisivo.

Por questões logísticas, o Santos optou por subir a serra na manhã desta terça-feira, iniciar a concentração em São Paulo e, no fim da tarde, dirigir-se às dependências do rival Corinthians para sua última sessão de treinamento.

Durante o treino, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática com titulares e reservas, além de ajustar o posicionamento nas bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Para a semifinal, a provável escalação do Peixe inclui João Paulo no gol; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan na defesa; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano no meio-campo; e Guilherme, Pedrinho e Julio Furch no ataque.

No entanto, o lateral Aderlan, titular habitual, não participou da atividade devido a um desconforto na coxa esquerda. Além dele, o Santos também não poderá contar com os lesionados Rodrigo Falcão, Kevyson, Alison, Sandry e Willian.

O confronto com o Red Bull Bragantino está agendado para quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado para a final do Paulistão será decidido nas penalidades.

Apesar da rivalidade, os jogadores de Santos e Corinthians compartilharam uma tarde amigável no CT Joaquim Grava. Relatos indicam uma recepção calorosa por parte dos anfitriões, com o goleiro Cássio até mesmo interagindo com membros da equipe santista antes do treinamento em campo.

Anteriormente, uma comitiva da diretoria de futebol do Peixe esteve na Neo Química Arena para familiarizar-se com o estádio corintiano, que estará lotado para a decisão, com todos os mais de 40 mil ingressos já vendidos.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube