Dívida milionária de Leandrinho com Samara Felippo revela detalhes

Após Samara Felippo expor nas redes sociais a longa batalha judicial que enfrenta há 10 anos contra o ex-marido, o jogador de basquete Leandro Barbosa, conhecido como Leandrinho, detalhes surpreendentes da ação vieram à tona, incluindo um fato curioso relacionado à penhora de bens do atleta.

Segundo informações obtidas pelo portal sobre o processo judicial, em março de 2018, a Justiça determinou a penhora dos bens de Leandrinho, com o objetivo de efetuar o pagamento da dívida que o jogador possui com a atriz. No entanto, a quantia bloqueada foi extremamente inferior ao valor do débito. Apenas R$ 12.630,11 foram encontrados e penhorados, representando menos de 0,5% do total da dívida.

Em agosto de 2023, a dívida de Leandrinho com Samara já ultrapassava os impressionantes R$ 11 milhões. Diante disso, a atriz solicitou novamente à Justiça a penhora das contas bancárias do ex-marido e de sua atual esposa, alegando solidariedade entre o casal para o pagamento das dívidas.

A defesa de Samara apresentou prints das redes sociais de Leandrinho, onde ele exibe sinais de sua prosperidade financeira, incluindo publicidades patrocinadas por grandes empresas. Além disso, pleiteou a penhora das cotas sociais das empresas do jogador e a quebra do sigilo bancário, tanto das empresas quanto do próprio devedor.

Apesar da fortuna acumulada pelo jogador durante sua carreira na NBA, que chegou a ultrapassar os U$ 40 milhões, a quantia bloqueada pela Justiça ainda foi consideravelmente baixa em relação à dívida total. Atualmente, Leandrinho possui apenas um imóvel registrado em seu nome no Brasil, um lote adquirido com sua esposa, Talita, em 2022, do qual parte também está sujeita à penhora.

Por fim, a defesa de Samara solicitou a decretação da indisponibilidade dos bens de Leandrinho via sistema eletrônico CNIB, além da aplicação de multa ao ex-marido por não apresentar bens à penhora, conforme determina a lei.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube