Marília Arraes adere ao Solidariedade

Marília Arraes, vice-presidente nacional do Solidariedade e encarregada da regional Nordeste, participou hoje de um grande ato de filiação do partido no Piauí. O evento contou com a presença de dezenas de pré-candidatos majoritários e proporcionais para as eleições municipais de outubro próximo. O presidente da legenda, Euripedes Júnior, e o vice, o deputado federal Paulinho da Força, também estiveram presentes, junto ao presidente estadual do SD no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes.

Realizado na Câmara Municipal de Teresina, o evento reuniu centenas de pessoas. “Estamos desenhando para Teresina e para o Piauí um projeto político de peso. Vamos precisar de uma bancada atuante nos legislativos municipal e estadual, além de prefeitos e prefeitas comprometidos conosco”, destacou Evaldo Gomes.

O presidente nacional do Solidariedade, Eurípedes, ressaltou a importância de líderes de diversos setores da sociedade se unirem a um projeto focado no cuidado e atenção às pessoas. “Nosso partido é um coletivo que trabalha pelo Brasil, começando nos municípios”, enfatizou.

Paulinho da Força, vice-presidente nacional e membro da bancada federal do Solidariedade, falou sobre o compromisso do partido com a democracia e os direitos sociais, ressaltando a necessidade de fortalecer a política partidária a partir das bases municipais.

Marília Arraes, figura central na expansão do Solidariedade em Pernambuco, foi muito celebrada durante o evento. “Fico feliz em ver nosso partido crescendo. Aqui no Nordeste, tenho acompanhado de perto esse avanço. A esperança e a força das pessoas são evidentes”, afirmou Marília. Amanhã, ela prestigiará o Encontro Regional do Solidariedade em João Pessoa.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube