O centroavante Paulo Sérgio está sob regime de punição no Náutico após repetir gestos obscenos em campo durante a classificação à final do Campeonato Pernambucano. O jogador foi expulso pela arbitragem pela segunda vez consecutiva, o que acarretou em medidas disciplinares por parte do clube.
Antes mesmo de ser comunicado oficialmente sobre o desconto em seu salário, Paulo Sérgio tomou a iniciativa de abdicar de sua parte do “bicho”, a premiação concedida aos atletas pela classificação para a final do campeonato.
O gesto do atacante influenciou na decisão da direção do clube, que inicialmente cogitava uma redução de 20% em seu salário, mas acabou estabelecendo uma multa de 15%.
Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o jogador dirigiu-se ao grupo e à comissão técnica para pedir desculpas pelo ocorrido. Embora suspenso para a primeira partida da final do Pernambucano contra o Sport, no dia 30 deste mês, Paulo Sérgio estará disponível para o Clássico dos Clássicos contra o mesmo adversário nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, válido pela Copa do Nordeste.