PSOL apoia pré-candidato do PT em Jaboatão


A presidente municipal do PSOL em Jaboatão dos Guararapes, Rebeka Oliveira, acompanhada por João Arnaldo, membro do diretório estadual da legenda, esteve reunida, na última quinta-feira (22), com o pré-candidato do PT ao Executivo Municipal, Elias Gomes.

Durante o encontro, a legenda entregou ao petista um conjunto de propostas elaboradas pelo PSOL, que inclui ações para combater a oposição no município.

Rebeka destacou que a reunião é resultado da convenção municipal de tática eleitoral realizada em janeiro pela sigla.

ENTENDA COMO OCORREU A NEGOCIAÇÃO DO APOIO POLÍTICO

Na ocasião, houve um entendimento de que seriam apresentadas as propostas do partido a Elias e, uma vez sendo aceitas, a sigla passaria a integrar a base de apoio ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.

“A reunião foi muito boa. Fizemos a entrega das propostas a Elias, que é pré-candidato pelo partido do presidente Lula (PT), para que ele as analise. O PSOL é um partido que tem ideologia e segue um caminho. Estamos caminhando no sentido de compor essa frente, mas pretendemos fazer esse gesto de apoio diante da inclusão desses pontos na pauta, o que é fundamental para que a nossa cidade volte ao caminho do desenvolvimento”, pontuou Rebeka.

Elias classificou o apoio do PSol como fundamental para a construção do seu projeto no município.

“Recebi as propostas com muita alegria porque, de fato, seguimos falando a mesma língua. Queremos juntos fazer nossa cidade ter um governo voltado para as pessoas. É, de fato, um conjunto de propostas que segue o mesmo entendimento que o nosso. Tenho certeza de que muito em breve teremos o Psol com a gente”, disse o petista. 

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube