Mbappé deixa o PSG e o futuro é Incerto

Kylian Mbappé está prestes a encerrar sua passagem pelo Paris Saint-Germain. O astro do futebol informou ao presidente Nasser Al-Khelaïfi nesta quinta-feira (15) sua decisão de deixar o clube francês ao final da atual temporada, segundo informações da RMC Sport.

A saga em torno do futuro de Mbappé tem dominado as manchetes esportivas nas últimas semanas, com seu contrato se encerrando em junho e a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o início do ano. Embora nada tenha sido oficialmente acertado com o Real Madrid, seu destino mais provável, o nome do atacante tem sido associado a outros gigantes europeus, como Liverpool, Chelsea e Manchester United.

O episódio mais marcante desse período foi a oferta recorde de 300 milhões de euros feita pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, em julho de 2023. Entretanto, Mbappé optou por rejeitar essa proposta, mantendo seu foco em uma possível transferência para um grande clube europeu.

Aos 25 anos, Mbappé é uma das estrelas mais brilhantes do futebol mundial, com vencimentos anuais que chegam a cerca de 200 milhões de euros. Sua trajetória no PSG é repleta de conquistas, incluindo cinco títulos da Ligue 1 e três Copas da França. Além disso, ele detém o impressionante recorde de maior artilheiro da história do clube, com 243 gols, sendo 168 deles no campeonato nacional. Sua saída certamente deixará uma lacuna importante no elenco parisiense, mas abre caminho para uma nova fase em sua carreira.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube