Marquinhos Chega ao Fluminense como Reforço

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (15) a chegada do seu sétimo reforço para a temporada de 2024. Trata-se do jovem meia Marquinhos, de 20 anos, que chega por empréstimo do Arsenal, da Inglaterra, até o final do ano.

Marquinhos, que recentemente defendeu a Seleção Brasileira Sub-23 no Pré-Olímpico, traz consigo uma bagagem de experiência apesar da pouca idade. Revelado pelo São Paulo, o jogador se transferiu para o Arsenal em junho de 2022, mas teve pouco espaço no clube inglês, sendo emprestado a outras equipes como Norwich, também da Inglaterra, e o Nantes, da França.

No Fluminense, Marquinhos busca ganhar mais minutos em campo e adquirir a experiência necessária para seu desenvolvimento. Em suas primeiras palavras como jogador do Tricolor, ele expressou sua motivação em representar o clube e seus objetivos de conquista: “O Fluminense é um clube que almeja grandes coisas e isso foi o que me fez vir para cá. O objetivo é conquistar o maior número possível de títulos. Conseguir o bicampeonato da Libertadores seria maravilhoso”, afirmou o novo reforço.

A contratação de Marquinhos se junta às outras movimentações do Fluminense no mercado, que já havia anunciado a chegada de nomes como Douglas Costa, Renato Augusto, Terans, Gabriel Pires, Antonio Carlos e Felipe Alves. Com um elenco reforçado, o clube carioca busca se fortalecer para os desafios que terá pela frente, tanto no cenário nacional quanto em competições internacionais.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube