Rainha Camilla Fala sobre Saúde do Rei Charles III

A rainha Camilla fez sua primeira aparição pública após o anúncio do diagnóstico de câncer do rei Charles III, de 75 anos, feito pelo Palácio de Buckingham. Durante um concerto beneficente na Catedral de Salisbury, no sul da Inglaterra, ela compartilhou informações sobre o estado de saúde do marido.

“Extremamente bem, dadas as circunstâncias”, declarou a rainha sobre o estado de saúde do rei. Ela conversou com um simpatizante no evento e revelou que Charles ficou emocionado com as mensagens de apoio recebidas do público, enfatizando que isso tem sido muito animador.

Na última quarta-feira (7/2), o príncipe William agradeceu a todos pelas mensagens gentis sobre seu pai e sua esposa, Kate Middleton, após recentes cirurgias. A princesa de Gales, de 42 anos, passou por uma operação abdominal planejada em janeiro deste ano, ficando duas semanas no hospital para recuperação.

Em seguida, o rei foi submetido a um tratamento para aumento da próstata, antes do anúncio oficial do diagnóstico de câncer. Diante das ausências do monarca e de Kate nos compromissos públicos, a responsabilidade de trabalhar a imagem pública da realeza recai sobre outros membros da família, como William e Camilla.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube