João Gomes Participa da Gravação do DVD “Lado A Lado B”

João Gomes, o cantor de piseiro que conquistou o Brasil com seus sucessos, marcou presença na gravação do segundo DVD “Lado A Lado B” da banda Traia Véia, realizado em São Paulo, na quinta-feira (7/2). Em uma entrevista, João Gomes compartilhou suas experiências como pai de primeira viagem e falou sobre sua participação na gravação do DVD.

Sobre a gravação, João Gomes expressou sua empolgação: “Estou pronto, preparado e querendo. Os meninos são massa e ainda escolheram uma música que é um clássico. Eles com certeza vão chegar a mais corações. Estou feliz de estar aqui e de estar conversando com o Luan, a gente trocou umas ideias de muitos anos que precisávamos conversar.”

João também compartilhou como conheceu o amigo Luan Pereira, que também participou da entrevista. Luan havia gravado vários covers do sertanejo na época e postado até que o compilado chegasse ao cantor de piseiro. “Eu já seguia ele, já comentava os vídeos e a galera falava ‘olha esse menino’ e eu dizia que ele era talentoso. Encontrei com ele no DVD de Mano Walter, em Maceió. Falou comigo lá meia horinha e depois disse que precisava fazer uns vídeos, e ele estava com roupa de praia.”

Sobre sua experiência como pai de primeira viagem, João Gomes falou sobre os desafios de cuidar do filho Jorge, com Ary Mirelle. O cantor revelou que já está trocando fraldas, mas que a sogra e a companheira fazem isso mais rapidamente do que ele. Ele também compartilhou alguns momentos engraçados, como quando chega dos shows e acorda o filho, provocando a reação da mãe: “Cheguei, bora acordar. Aí a mãe dele já olha com a cara desse tamanho e diz: ‘Vei, tô querendo dormir, deixa esse menino dormir’. Eu acho que quem sofre mais é a mãe!”

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube