Bárbara Evans Desabafa Após Crise de Choro

Bárbara Evans utilizou as redes sociais para compartilhar um desabafo após passar por uma situação inusitada envolvendo seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio. A influenciadora explicou que os dois entraram em uma crise de choro, enquanto ela estava passando mal no banheiro.

“Depois o povo fala que quem tem babá não cria os filhos”, começou Bárbara. Ela descreveu o episódio, relatando que, mesmo passando mal, desceu correndo para lidar com a situação. A influenciadora destacou o desafio da maternidade e ressaltou que, apesar das dificuldades, é grata pela presença das babás.

“A gente chegou em casa e eles começaram a esgoelar. Não paravam, só agora que a paz reinou. Eu falei com as meninas (as babás) pela câmera e disse ‘estou passando mal, mas já estou descendo. Pensem muito antes de falar que quem tem babá vivem assim (na calma)”, compartilhou Bárbara.

Ela enfatizou sua admiração por quem não tem babá, reconhecendo que, se não fosse pela ajuda das profissionais, a situação poderia ser ainda mais desafiadora. Este não é o primeiro momento em que Bárbara aborda sua relação com as babás, e ela já recebeu críticas sobre a quantidade de profissionais que cuidam dos gêmeos.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube