Lula apoia Tarcísio contra vaias

Tarcísio de Freitas, vaiado, recebe apoio de Lula.

reescreva todo o texto: O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi vaiado ao subir ao palco para participar do lançamento de uma parceria entre estado e União para a construção de um túnel entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo. Logo depois, no entanto, Tarcísio foi defendido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participava da solenidade.

Desde o início do evento, houve um clima amigável entre os dois, que Lula classificou como um “ato civilizatório”. Presidente e governador trocaram sorrisos e conversaram ao pé do ouvido. Durante a solenidade, Lula afirmou: “Esse ato aqui significa que nós precisamos restaurar esse país à normalidade. E a normalidade significa respeitar o direito às diferenças.”

O presidente destacou a contribuição de Tarcísio de Freitas na gestão Dilma Roussef (PT). O atual governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em 2014, durante o governo da petista.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube