Toninho Pesso Assume os Erros

A derrota do Flamengo de Arcoverde para o Porto, por 2 a 1, teve repercussões significativas, uma vez que foi a quarta consecutiva no Campeonato Pernambucano. Além disso, o revés coloca o Tigre em uma posição delicada na luta contra o rebaixamento. O técnico Toninho Pesso assumiu a responsabilidade pela situação e descreveu um vestiário abatido, caracterizando o clima como “de luto” após o confronto em Caruaru.

“É muito triste, o sentimento é de luto no vestiário. A gente tentou, tivemos muitas chances de gol. O Porto foi cirúrgico, era um confronto direto. Nós ficamos muito tristes, os jogadores fizeram o máximo. A responsabilidade sempre é minha”, declarou Pesso.

A atual campanha deixa o Tigre do Sertão na lanterna, sem pontos conquistados até o momento. O próximo desafio será contra o Petrolina, fora de casa, no estádio Paulo Coelho. Para Toninho Pesso, apesar da difícil situação, uma virada no campeonato ainda é possível, mesmo com os jogadores no limite.

“Primeiro nós pegamos dois gigantes [Náutico e Santa Cruz], aí enfrentamos o Central, líder do campeonato. Faltou eficiência contra o Porto, vamos trabalhar isso. Os jogadores estão no limite, estou cobrando no limite, vou tentar com minhas forças reverter isso. É possível, dá para fazer”, afirmou o treinador.

Com o desafio de reverter o quadro e buscar a reabilitação, o Flamengo de Arcoverde enfrenta uma fase crucial, e Toninho Pesso expressa determinação em conduzir a equipe nesse momento delicado do campeonato.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube