SP1 se Confunde e Repete Erro de 2001

No último telejornal SP1, da Globo, a apresentadora Ana Paula Campos protagonizou um momento constrangedor ao se atrapalhar e errar o nome da repórter Zelda Mello. Curiosamente, esse não é o primeiro incidente envolvendo esses nomes, já que em 2001 o jornalista William Waack também cometeu o mesmo equívoco.

Durante a transmissão ao vivo, Ana Paula, ao ler o texto do teleprompter sobre imóveis com financiamento sem juros, acabou se confundindo e disse: “São imóveis com financiamento sem juros para famílias que ganham até cinco salários mínimos por mês. A Zelda merda… Zelda Mello está lá em Guaianases”. Surpreendentemente, a repórter, desta vez, apenas sorriu e seguiu com a matéria como profissional.

A situação gerou uma onda de reações nas redes sociais, recordando o incidente de 2001 quando William Waack também chamou a jornalista de “Zelda Merda” no Jornal da Globo. Internautas comentaram sobre a aparente tentativa da repórter de manter a compostura, enquanto alguns brincavam sobre a renovação involuntária do episódio após duas décadas.

“A Zelda querendo esganar a apresentadora. Depois de vinte anos esperando o povo esquecer a gafe, agora ela renovou tudo de novo”, ironizou um usuário na rede social X. O incidente certamente ficará marcado na memória dos telespectadores, mostrando que, mesmo com o avanço da tecnologia, algumas gafes continuam a se repetir.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube