Neste domingo (14/01), MC Daniel, ex-affair de Yasmin Brunet, expressou sua indignação em relação aos comentários feitos por Nizam e Rodriguinho sobre o corpo da modelo no reality show. Enquanto pediu apoio para colocar Nizam no paredão e retirá-lo com rejeição máxima, MC Daniel ressaltou sua amizade com Rodriguinho e o filho deste, o cantor Gaab.
“Os mano falar da Yasmin aí é foda, aí é sacanagem, falar do corpo da mina, a mina é perfeita, parece que nem caga”, declarou MC Daniel, enfatizando sua insatisfação com as falas dos participantes do programa.
No entanto, ao abordar Rodriguinho, MC Daniel indicou que não promoveria uma campanha para cancelar o pai de seu amigo Gaab: “Isso é uma parada que eu posso falar para ele aqui fora, que ele errou, que não foi uma atitude da hora. Só que, em hipótese alguma, vocês vão ver eu forçando com que vocês acabem com ele, eu tentando pisar na cabeça dele ou fazendo castelo. Porque eu não vou fazer isso com o pai do meu amigo, em hipótese alguma”.
MC Daniel, que recentemente lançou a música “Só olha” em colaboração com Gaab, admitiu que a canção é dedicada a Yasmin Brunet. Apesar disso, ele reconhece os erros de Rodriguinho, mas também enfatiza a importância de abordar a situação de maneira justa: “Eu sei que o Rodriguinho errou, mano, só que eu já fui na casa do cara. Eu sou muito amigo do Gaab. Eu fui na casa do cara, ele me recepcionou bem, me tratou bem”, compartilhou em seu Instagram.
Com uma expressiva base de 16 milhões de seguidores, MC Daniel ponderou sobre sua influência nas redes sociais, afirmando que não contribuirá para o cancelamento de Rodriguinho, acreditando que o cantor deve enfrentar as consequências de suas palavras de outra maneira.