Neste domingo (24/12), Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para abordar as acusações de golpes e fraudes relacionadas ao Girabank, banco do qual foi sócio. O influenciador esclareceu sua posição e informou aos seguidores sobre a situação polêmica.
“Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha…”, iniciou Carlinhos Maia.
O influenciador destacou que o Girabank emitiu uma nota aos clientes informando que a empresa foi vendida para um grupo americano. Ele assegurou que não há roubo de dinheiro dos correntistas, e a transição está ocorrendo de maneira segura. Carlinhos ressaltou que não possui conhecimento técnico sobre questões bancárias, pedindo para que as pessoas consultem seus e-mails, onde a empresa estaria respondendo a todos.
“Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado. Até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o e-mail de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo”, concluiu o marido de Lucas Guimarães.
Carlinhos Maia buscou acalmar seus seguidores, esclarecendo a situação e reforçando que as medidas estão sendo tomadas para solucionar os problemas relacionados ao Girabank.