A influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha com Neymar, decidiu compartilhar a realidade da privação de sono na maternidade e foi alvo de críticas. Ao revelar sua rotina na madrugada para amamentar, Bruna foi duramente questionada por alguns internautas que alegaram que, por não ser contratada como CLT, ela teria a possibilidade de descansar durante o dia.
“Bom dia. Meu Deus. Por que o filtro, vocês me perguntam. Por isso: não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase. E não dá nem pra ficar cansada, né, gente? Porque é muito fofinha. Daí, você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz”, compartilhou Bruna.
Diante das críticas, a influenciadora usou suas redes sociais para se pronunciar. “Dormi e tenho que ler mensagem de gente amarga. Se eu fosse CLT, teria no máximo quatro meses de licença maternidade. O que não é o caso, já que estou trabalhando desde a primeira semana da Mavie”, defendeu-se Bruna. “Desde que a Mavie nasceu, eu só dormi duas vezes à tarde. Eu não consigo dormir à tarde e tenho publicidades pra fazer”, continuou.
A influenciadora destacou que recusou sugestões para tirar um mês sem publicidades, pois consegue conciliar trabalho e maternidade. “Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: ‘vamos pegar um mês para você ficar sem ter as publicidades’, e eu não topei. Eu consigo conciliar e a gente tem alguns contratos fixos, eu fiz questão de fazer. Parem de ser amargas”, concluiu Bruna, reforçando sua capacidade de conciliação e pedindo compreensão.